Blog do JefersonJS

Imperdivel:Seu Xp um Seven

Posted on: 10/29/2008

Fiquei curioso em conhecer o Windows 7 poder usa-lo, mas enquanto isso não acontece procurei um tema que possa substituir-lo, touxe neste post um novo tema Windows 7 para matar a ansiedade, pode ser usado no XP, confira e baixe o seu.

windows_7_inspirat_by_pankaj981

windows_7_inspirat_by_pankaj981

Confira tambem o Styler para poder usar o tema aqui

Para baixar: windows 7 inspirat

Fonte: infoxp

3 Respostas to "Imperdivel:Seu Xp um Seven"

Ele concerteza é muito bonito e para o XP deve ser o único

Só que esse, não é o visual do Windows Se7en M3, esse tema era o anterior do Windows Se7en, que era muito parecido com o Vista

Mas eu acho que mesmo assim vale apena usar!

@Felipe:
Na pagina Almanaque tem um Tema para Xp estilo Seven Também, parece ser o mais atual. confira.

Bom Dia. Por favor como posso, subdividir minha tela (munitor) em 4 telas ao mesmo tempo se for possivel quero aprender. O meu munitor e de 22″ e ja tenho o Windows Ultimate 7, Original. Muito obrigado. Márcio Natalino da Silva.

Deixe um comentário

RSS Noticia do Delette.NET

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twittada

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Arquivos

Visitas

site statistics PageRank

Estatistica

  • 231,805 Visitas desde 25/07/2008. Obrigado!
