Blog do JefersonJS

NOVO! winhome.tk, acesse.

Posted on: 10/31/2008

Acesse agora, www.winhome.tk, coloque em seus favoritos.

Explicando o por?quer.

Por muito tempo o blog ficou conhecido pela internet como ´´winhome.vai.la´´, mas hoje pensando nas pessoas que visitam, pensado no visual na marca do site, eu administrador tive a atitude de mudar de uma vez por todas desse domínio que é o ´´vai.la´´, não tenho nada contra a quem usa, também não estou desprezando o ´´vai.la´´, nem fazendo com que os outros clientes do mesmo tenha que mudar também.

O motivo

Toda vez quando entrava no blog com o endereço ´´vai.la´´, ficava umas propagandas ao lado, tipo como anúncios do google e outros. Aquilo estava me irritando, não agüentava mais, acho que você também deve ter percebido.

Concluindo

O blog cujo o nome ainda é winhome.vai.la (eu nao vou fechar essa conta do vai.la),

passa a ser WWW.WINHOME.TK.

Atenção, se voçe esta no blog com o ´´vai.la´´ troque agora e coloque em seus favoritos como o .TK no final.

Obrigado pela compreensao.

Deixe um comentário

RSS Noticia do Delette.NET

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twittada

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Categorias

Arquivos

Visitas

site statistics PageRank

Estatistica

  • 231,805 Visitas desde 25/07/2008. Obrigado!
