Blog do JefersonJS

Windows seven glow Wallpaper

Posted on: 01/30/2009

Baixe agora mesmo esse lindo Wallpaper

windows_seven_glow_wallpaper_by_dj_corny

windows_seven_glow_wallpaper_by_dj_corny

Tags:

3 Respostas to "Windows seven glow Wallpaper"

Parabéns! O seu blog recebeu o meme: ‘Olha que blog maneiro’. Saiba mais: http://winexperience.wordpress.com/2009/01/31/meme-recebido-olha-que-blog-maneiro/

Oi. Vc me deixou esse comentário né:

‘2 | WinHome-JefersonJS
Janeiro 29th, 2009 at 10:31 pm | edit

oi, como ┴tu conseguiu○_¶♀ ter esse grande numero de visitas em apenas pouco meses?
o meu blog foi criado no mesmo dia que o teu, e eeu nom tenho nem a metade.
POw me diga o segredo .
Abraço’

Bom o segredo: dedicar-se, divulgar o blog, ter persistência… posso até parecer mal agradecido… mas o npumero de visitas não é tão grande assim… tem uns blogs que com 1 ano já tem mais de 1 mil~hapo de visitas… eu tenho 6 meses de blog e tem pouco mais de 70 mil…

[…] Windows seven glow Wallpaper […]

Deixe um comentário

RSS Noticia do Delette.NET

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twittada

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Arquivos

Visitas

site statistics PageRank

Estatistica

  • 231,532 Visitas desde 25/07/2008. Obrigado!
