Blog do JefersonJS

Tela de boot do Windows 7 não poderá ser personalizada

Posted on: 02/20/2009

https://i0.wp.com/www.dicasparacomputador.com/files/u1/boot-windows-7.jpg

boot window 7

A Microsoft  da a noticia que não deve agradar alguns usuários.

A Microsoft definitivamente abriu algumas portas para a personalização do Windows 7 se comparado com o Windows Vista, mas a empresa anunciou algo que não deve agradar alguns usuários.

Apenas dois meses atrás pudemos conhecer a tela de boot do Windows 7 e todo mundo estava tentando confirmar se era real ou não.

Agora sabemos que ela é real, mas ontem a empresa postou no blog Engineering Windows 7 alguns detalhes sobre o processo de criação da tela de boot.

Má noticia: Aqueles que adoram personalizar tudo no Windows ficarão desapontados ao saberem que a Microsoft não suportará a personalização da tela de boot.

Anúncios

6 Respostas to "Tela de boot do Windows 7 não poderá ser personalizada"

hahah que bom.. pq quando a pessoa modifica corre o risco de estragar o windows

[…] WinHome Postado em BootScreen, Notícias, Windows […]

hahaha…. noticia ruim para poucos… mais pra qm usa o seven [como eu ] msm beta o boot dele impressiona qualquer um …é revolução na certa…. nem sei pq alguem alteraria um boot taum perfeitoo qnt esse

Caro amigo,sinto muito em informa-lhe,mas a tela de boot do windows 7 pode ser alterada sim,o que não pode ser removido é a marca dágua da versão do windows,por exemplo,vc pode trocar o bmp de inicialização porém a o logo da versão do windows continuará aparecendo sobre a igamem escolhida entendeu?,aqui está o link para o programa :http://superdownloads.uol.com.br/download/85/tweak-7/

eu uso win 7 ultimate e gosto da tela dele msm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS Noticia do Delette.NET

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twittada

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Categorias

Arquivos

Visitas

site statistics PageRank

Estatistica

  • 231,632 Visitas desde 25/07/2008. Obrigado!
%d blogueiros gostam disto: