Blog do JefersonJS

Comunicado Importante!!!

Posted on: 04/03/2009

Newspaper

Newspaper

Sinto muito informar que o blog WinH0me ficara sem atualizações, devido a falta de animo e tempo do adminstrador.

Mas o blog estará sempre aberto para você.

 

As vezes temos que escolher um dia qual caminho seguir na vida e procurar o que mais vale apena  investir para que dure toda a vida. Não foi diferente comigo, estava muito dividido entre muitos trabalhos escolares e curso até ai tudo bem, dava pra seguir adiante e postar no blog, mas o motivo que me vez fazer esse blog não existe mais. Quando comecei a trabalhar com contabilidade – um rumo muito diferente que o meu- estava muito desocupado nos primeiros dias e pretendi ocupar o meu tempo.

Hoje não é a mas a mesma coisa. Não sou o primeiro nem o ultimo blogueiro que de uma hora para outra decide parar de blogar. A  internet não é tudo, seria muito bom se fosse assim, apesar de que hoje em dia a internet e veiculo de informação muito usado em todo mundo ainda somos de carne e osso e não ‘bits”. Admiro aqueles que fazem de sua vida pessoal e finaceira um blog/site, um meio simples de unir o util ao agradavel.

Enfim pessoa disse o queria dizer pra a minha dispedida.

O blog ficara acessivel para todos e com um tema diferente, qual quer duvida deixe um comentario.

Obriagdo pela visita.

 

Tags:

4 Respostas to "Comunicado Importante!!!"

Volte logo, eu também estou muito ocupado e sem tempo, mas vale a pena.

Abraços

Obrigado Paulo.
Eu sei que vale apena, mas nas minhas condiçoes não da.
Um dia eu voltarei. rsrsrs
estou sempre visitando aqui o blog. so não da para atualizar.
Abraço.

Estava pensando em fazer uma parceria com você para o meu blog: http://www.tecn0logia.wordpress.com mas pelo jeito naum vai dar,pois você vai abandonar o blog por um tempo!

volte logo amigão!!!!

Deixe um comentário

RSS Noticia do Delette.NET

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twittada

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Arquivos

Visitas

site statistics PageRank

Estatistica

  • 231,720 Visitas desde 25/07/2008. Obrigado!
