Blog do JefersonJS

iMesh 9.0 – Comparte-lhe suas musicas

Posted on: 05/13/2009

“Agora você pode ouvir as suas músicas favoritas direto do Youtube, caso queira apenas ouvir uma lista de reprodução, sem esperar o download das músicas.”

imesh91

iMesh é um dos compartilhadores de arquivos multimídia mais famosos dos últimos tempos. Esse pequeno software, vai muito além do que os compartilhadores comuns de arquivos vão atualmente. Ele não apenas executa a mesma função que os outros softwares P2P, como ainda traz ainda mais recursos além do compartilhamento de arquivos multimídia como músicas e vídeos.

Um miniplayer integrado ao iMesh mostra a miniatura do seu vídeo no canto do aplicativo. É possível destacar o miniplayer de vídeo e assistir em tela cheia, assim como deixar uma miniatura do vídeo sempre no topo em qualquer lugar da sua tela.

iMesh 9.0

iMesh 9.0

Dessa forma, você pode criar uma lista de reprodução com seus vídeos favoritos no YouTube e deixá-la executando em um canto de sua tela enquanto trabalha em um arquivo de texto, por exemplo. Você pode fechar o iMesh, deixando-o minimizado na bandeja do sistema e visualizar somente os vídeos em qualquer canto de sua tela.

É possível clicar sobre o pequeno ícone ao lado do player e verificar informações sobre o álbum e todas as músicas disponíveis.

Você também pode compartilhar seus álbuns favoritos em listas de reprodução de vídeos através de um código que pode ser colado na página de recados do Orkut e no perfil do MySpace.

iMesh 9.0.

iMesh 9.0.

Busca iMesh

Clicando em Search iMesh, você acessa os mecanismos de busca do aplicativo. É possível procurar por artista, música e álbum e entre arquivos de áudio e vídeo, diferenciados por um pequeno ícone em forma de CD ou película de filme.

  • Os ícones verdes mostram arquivos gratuitos para download, os roxos mostram arquivos disponíveis no Youtube e os roxos, arquivos pagos.

Gerencie seus downloads e grave CDs

O iMesh salva em seu computador, em pastas separadas por artista e álbum, todos os arquivos de áudio baixados pelo aplicativo. A pasta padrão geralmente fica dentro da sua pasta de usuário, em seguida em Músicas e finalmente em iMesh. Você pode visualizar o andamento de seus downloads a qualquer hora clicando no botão Downloads na barra inferior do aplicativo.

Para gravar CDs, basta clicar no botão Burn na barra inferior do aplicativo, escolher se quer gravar um CD de áudio ou de dados e arrastar para a fila os arquivos de sua biblioteca na ordem que desejar. É possível arrastar para a lista de gravação somente os arquivos de áudio

Anúncios

1 Response to "iMesh 9.0 – Comparte-lhe suas musicas"

IMHO, O iMash é fraco, até na época do Kazaa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS Noticia do Delette.NET

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twittada

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Categorias

Arquivos

Visitas

site statistics PageRank

Estatistica

  • 231,543 Visitas desde 25/07/2008. Obrigado!
%d blogueiros gostam disto: