Blog do JefersonJS

Photoshop: Fazendo um belo par de olhos Fantasy

Posted on: 09/02/2009

Olá, hoje temos o primeiro post de muitos, sobre computação gráfica. Na verdade os post são tutorias de sites consagrados, ações simples que você usuário do Photoshop possa fazer. Alem de dicas simples com por exemplo o Photoshop.com e as dicas da web para facilitar.

Vamos começar o turorial. Esteja com o photohop aberto e mãos a obra.

A imagem que você ver acima é o resultado. Siga os passos.

Enfim, começamos o tutorial

Vamos começar com os olhos brilhando. Make selections around the 2 black eyes with the Elliptical Marquee tool. Faça seleções em torno dos 2 olhos pretos com a ferramenta Elliptical Marquee. Go to Select > Modify > Feather. Go to Select> Modify> Feather. Set the Radius to 20px. Defina o raio de 20px.

Pressione Ctrl + C (para copiar) e Ctrl + V (colar). You will get a new layer with just the selected area. Você receberá uma nova camada com apenas a área selecionada. Renomeie essa nova camada como “Eyes Glow”. Definir o Blend Mode dessa camada para Screen. Então duplicar a Eyes “Glow” camada por mais 3 vezes e você terá algo semelhante à minha abaixo.

Crie uma Camada de Ajuste de Curvas. Go to the Green and Blue channels and set the curves to the ones below. Vá para o verde e azul e definir as curvas para os abaixo.

Crie uma Camada de Ajuste Níveis e defina os valores a 20, 0,84, 255.

Criar uma nova camada e nomeie como “Face Color”. Set the foreground color to #45ADCA. Definir a cor de primeiro plano para # 45ADCA. Utilizar o Soft Rounded Brush com tamanho 200px, pintar o rosto abaixo ambos os olhos. Definir o Blend Mode dessa camada para Soft Light quando você está feito.

Abra o Painel de escova e introduza as definições, conforme mostrado abaixo.

Criar uma nova camada e nomeie como “Glitter”. Usando a ferramenta Brush com 3px tamanho e cor # FFFFFF, pincel ao redor da área azulada para adicionar o efeito de brilho. Right-click on the “Glitter” layer and go to Blending Options. Com o botão direito do mouse sobre a “Glitter” camada e ir para o Blending Options. Glow com suas configurações padrão.

Repita a etapa anterior para a borda em torno do grande par de olhos.

Esta etapa é muito aleatório. You can start designing how you want to add some patterns to the face. Você pode começar a desenhar como você deseja adicionar alguns padrões para o rosto. Para o meu, eu baixei os cachos de Swirl createsk8. Coloque os padrões florais em torno da área dos olhos.

Mesclar o padrão de todos juntos em uma única área. Go to Image > Adjustment > Hue/Saturation. Vá em Image> Adjustment> Hue / Saturation. Faça a luminosidade para -100. Isto irá transformar o padrão para preto. Vá para Filter> Blur> Gaussian Blur. Defina o raio para 2px.

Crie uma Camada de Ajuste de Exposição, e introduza as definições abaixo.

Crie uma Camada de Ajuste Níveis e defina os valores para 15, 1, 255.

E aí está! Este é um bastante simples e tenho certeza que você vai fazer isso melhor do que o meu com mais algumas tentativas. Obrigado pela leitura.

Site fonte: 10steps.sg

Gostou. Mande a sua imagem com essas caracteristicas deferente da minha claro. Envie agora mesmo um e-mail com suas caracteristicas para: jefersonjs@live.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

RSS Noticia do Delette.NET

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Twittada

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

Categorias

Arquivos

Visitas

site statistics PageRank

Estatistica

  • 231,632 Visitas desde 25/07/2008. Obrigado!
%d blogueiros gostam disto: